segunda-feira, maio 29

Kaboooommm!!!

Sabado teve o AJC (Assoc. Jovens chineses) bowwwwling chaaampionnnship, onde eu ganhei o atestado da mina mais nerd de todos os tempos.
O melhor entao foi a Deba (japeeenha) ter pego o 3º lugar, na base da serenidade.
E eu ganhei a porra do campeonato. Otimo. Que modo legal de ser "conhecida".
Mas enfim.. Foi da hr. Agressor demais. Nao sei pq eu quase nao me lembro do que aconteceu. Meio que bloqueei. Acho que chegou uma hr que eu nem via mais as pessoas. Soh vultos e gente falando do meu lado. Hj que foram me contar que tinha uma galera impressionada. Acho que mais que impressionados, tinha uma galera que tava meio pensando: Meu, quem sao essas minas e o que elas estao fazendo aqui e pq elas estao dominando a parada? Pq ela trouxe tanta mina? Pq elas bebem alcool de tarde? Pq elas sao escandalosas? Pq elas falam palavrao? Pq elas gritam Kaboom? Pq a mina magrela usa bola pesada ogra da floresta?
Sim, a gente causa.
Isso eh bom ou ruim? Sei la. Soh sei que eh engracado.

Ps: By the way.. Um pensamento q surgiu agora. Os meninos devem ter gostado que eu levei a torcida toda. Vcs eram as mais bonitas de la. huahuauha.
Isso eh bom ou ruim? Tirem suas proprias conclusoes. huauhehua.

o/ _ _ _ _ o iiii KABOOOOOOOMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: