segunda-feira, junho 5

Agita SP!

Ok, faz tempo que nao faço posts falando de fds. Eh que eu nao curto muito ficar fazendo post-diario, mas esse fds foi bem loco.
Sexta foi o bowwwling night no novo boliche. Achei as bolas meio esquisitas. Parecia de plastico. Mas ate q gostei de la. Mas como eu sou fiel e tradicional, prefiro o planet tosqueira mesmo. ahuahuahua.
Depois fomos no karaoke com cara de puteiro, com direito a parede rosa e globo de espelho. Engracado demais. Eu realmente gosto de karaoke viu? Tudo bem que eu tava mais desafinada que o normal, mas foi bem divertido. E o maior milagre eh que ate a Tuta foi e ela cantou uma musica comigo. Ohhh milagre de deuso. Na hr de pagar a conta ainda demos um olé gigante na recepcionista, coitada. Mas quem mandou ser burra e nao saber fazer conta?
Chegamos em casa as 4 da manha e as 8 acordamos pra ir pra Campos! Ow loco. Qta disposicao hein? A Silbones foi chutaaaando ate la, chegamos mega rapido, comemos, andamos de cavalinho, que by the way eu ainda nao gosto, e tomamos chocolate quente. Eh, bem simpatico.
Chegando em SP ainda fomos na balada! Que foi mais engracada do que eu esperava. A casa estava tao cheia e quente que eu acho q ate a parede suava. Deus do ceu. Dancamos q nem umas retardadas e ficamos zoando o Seide ma vontade.
Na saida eu ainda estraguei a minha sandalia fofa! :( Triste. As minas ainda ficaram inventando de me levantar no colo e me derrubaram no chao em plena Gomes do Caralho!!! hauahua. Nunca ri tanto. E depois ainda fomos comer temaki! Uhuuu! Agita Sao Paulo hein!
Acordei no dia seguinte com uma puuta dor no corpo por causa do cavalo, olho pro meu tornozelo, e ainda estava a tira da sandalia presa. Sem nocao. Mega coisa de bebada.
Foi da hr. Mas vamos maneirar um poco essa semana pls?

Nenhum comentário: