segunda-feira, setembro 11

Relato viagem 1: 1st day

Ainda lembro da correria que foi. Primeiro dia de ferias e mesmo assim fui trabalhar, 8 hrs da manha eu no escritorio, tentando arrumar tudo para que nada de errado durante minhas ferias.
Meu telefone tocando, eh meu amigo: Nao vai se atrasar, vai pra casa logo, vc terminou de arrumar suas malas? Sai logo do trabalhoooo!!!
Voo das 7 da noite, tenho que estar no aeroporto as 5, chego em casa as 3:00. Entucho as ultimas coisas dentro da mala, sabe deus o que eu estava levando, aquela sensacao de que vc esqueceu tudo q nao podia esquecer. Afinal, eu tenho medo. Sempre, em toda viagem mais longa, eu tenho sonhos em que eu esqueci a mala, ou que eu perdi a mala. Noias de menina.
Enfim... Correria insana, 3:30 o cel toca: To aqui embaixo. Ta pronta?
Er... Sim, mais ou menos, me da 5 minutos, vou atualizar as musicas do mp3 player. hahahah.
Sim, isso tb era importante e estava no meu to do list a 1 semana. Correria louca, me despeço da minha mae e vamos rumo a casa da Tati. Meu coracao acelerado e minhas maos tremendo. Acho que esqueci algo, acho que nao deixei todo o trabalho pronto, acho que o mundo vai cair. Enfim...
Chegamos no aeroporto, ufa, bem antes do esperado. No caminho inteiro ouço ele me falando: Compra cigarro antes de ir, acho que 1 pacote ja da, mas compra aqui, la deve ser bem mais caro, sempre eh mais caro, nao esquece, nao esquece, nao esquece.
Na despedida do aeroporto, ultima frase gritada foi: COMPRA CIGARROOOOO!!!!
Batata. Subo no aviao, esqueci de comprar cigarro. FUCKKKK!!!!!
Depois de 4 hrs de voo, ou 5? Chegamos em Santiago. Hotel simpatico, banheiro limpinho, vamos conhecer a vizinhanca? Meia noite andando na rua. Coisa que vc nao faz em Sao Paulo, mas disseram que eh seguro. Como era uma segunda-feira e estavamos morrendo e no dia seguinte comecaria mais uma maratona louca pra resolver coisas chatas, fomos num posto perto do hotel pra comer e beber algo. Sad... Chegamos la, compro um cigarro. Hola, todo bien? Un Malboro por favor... Qto? 1300 pesos.
QUEEEEEEEEE??????????? Gritei 3 vezes pro cara do caixa: 1300?????? Mesmo confusa com o cambio e moeda local e nao sabendo qto exatamente era 1300, eu ja tinha nocao que era caro. Comprei a porra do cigarro. Fiz as contas. Caralho. quase 6 reais. Fuckin chilenos!!!!
Depois voltamos com o hotel com a sensacao de que fomos roubadas no select ja que tudo era mil e cacetada. Porra de dinheiro gigante que confunde a gente.
Dormi gostoso, sabendo que a partir do dia seguinte, iria ser uma correria soh.

Nenhum comentário: