quarta-feira, abril 4

=(

Saudades de viajar. Mas queria viajar num esquema presidente.
Viagem casalzinho. Mas nao sou casal! Q merda, eu nem sinto falta de amor ou o caralho a 4 que um namoro oferece (ta, soh as vezes), mas sinto falta da liberdade de vc falar: "Vamo pra puta que o pariu? Vamos!"
Tao simples, depende de vc e mais um que vai topar sim, pq vc vai fazer uma manha, um doce e no fim vc sempre consegue o que quer, pq eh mulher. hauhuauha
Uma viagem sem ter que levar toalha, lencol, travesseiro, carne, prato, refri, papel higienico, vinagrete.
Queria ir num lugar bonitinho, passar o dia coçando, andar por ai, comer, quem sabe ate uma prainha, beber uma breja, voltar, ficar dormindinho, sem ter que fazer porra nenhuma e com toalhas limpas e felizes num ambiente com ar condicionado (pq ninguem merece esse calor da bahia) e travesseiros fofos e ser romantiquinha 1 vez na vida.
Esquecer que o mundo existe e esquecer que eu to de saco cheio dessa vida e soh passar um fds bom. Bem bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

eh, so q eu nao imagino vc namorando e fazendo isso, haha... e, alem do mais, como eu disse, vc vai arranjar um namorado tri atleta ecoturista q ama correr nas praias com borrachudo e faz isso todo fds... dae, minha fia... VC VAI JUNTO!

Anônimo disse...

ahh, e ainda AMA a natureza e eh vegetariano!