quarta-feira, abril 4

I pode e vc pode?

Primeiro pensamento que me ocorreu hoje de manha. Antes ate do "ME MATA!" diario. Antes mesmo de eu pensar que eu deveria ligar pro trampo e falar que estou doente. Acordei e pensei "Nao tenho um iPod". O mundo inteiro tem. Pq eu nao posso ter?
Eu preciso de um iPod? Nao, claro que nao... Mas ate eu existem outras 50 milhoes de coisas da vida que eu nao preciso mas eu quero.
Eu nao preciso de um sapato novo mas eu quero. Eu nao preciso fumar mas eu quero. Eu nao preciso de uma breja pra me fazer feliz mas eu quero muito, ja que esse calor da Bahia ta me deixando insanamente mau humorada. E por fim, eu nao preciso de um idiota que provavelmente vou conhecer e achar fofo e depois de um mes vou querer dar um tapa na cabeca dele, mas eu quero.

3 comentários:

Leandro disse...

Não sei se isso te consola mas eu tbm não tenho um iPod. Nunca tive nem um walkman.
E mesmo assim eu sou feliz!!!

Anônimo disse...

Ruvigo é uma cidade italiana, da região de Bologna.;)

Anônimo disse...

Todo mundo deveria ter um ipod!
krdr :P