quarta-feira, maio 2

Eu sou bunda mole

Se tivesse que resumir os meus 26 anos de vida, seria isso.

Se eu morresse, deveria estar escrito no meu tumulo: "Estela - 1980 ~ 2007. Uma vida repleta de bunda molice".

Eu fico de saco cheio de tudo mas deixo quieto. Sempre deixo quieto.

Nao consigo comprar briga eterna, mas tb nao eh por isso que eu nao sou magoadinha. Ai entra o meu outro lado não-mina-mala-bem-resolvida e quero que as coisas voltem ao normal, ao inves de ficar de cu doce eterno, sendo que o outro lado nao faz nem ideia de que vc ta putinha ainda.

Ai to de saco cheio de tudo.

Pq as pessoas ficam puxando papo no msn sobre assuntos que naoooo me interesssam nem um pouco caraaaaioooo???? E nao param de falar! Nao param! Naaaao reparam que vc esta monossilabica mau humorada e insistem em te contar cada detalhe da vida linda que estao levando.

Sai pra laaaa, gente feliz, pq eu to mega-ultra-saco cheio e quero fugiiiirrrr!!!!!!!!!!!

Buáááá, quero que passem a mao na minha cabeca, quero um abraco especifico e quero ser igual o resto do mundo que eh contente e saltitante.

Um comentário:

joao disse...

vc precisa de uma boa trepada pra perder de VERDADE sua virgindade, e ver como eh bom a endorfina correndo nas veias