segunda-feira, maio 7

O passado que nao passa

No comecinho da minha adolescencia, uma amiga minha amiga leu de um livro de horoscopo vagabundo que as pessoas de Cancer (Cancerigenas, no meu caso. hohoh, nao me canso dessa piada horrivel.), sao muito apegadas ao passado. E eu nunca mais me esqueci disso.
E eu nao sei se foi por isso, igual o lance de ir em vidente e saber de algo e acaber influenciando seu destino, que eu realmente me tornei uma pessoa muito apegada ao passado.
Eu gosto de tudo que eu nao tenho mais, de tudo que ja passou e de coisas q nunca mais voltarao. Ate de musica antiga eu gosto. Sou a rainha das musicas antigas, mais antigas ate do que eu.
Eh dificil pensar pra frente, tipo desejando que algo novo aconteca. Ou eu nao penso em nada e vou vivendo na cega, ou eu fico querendo que o tempo volte, que as mesmas sensacoes e pessoas voltem e nunca ando pra frente.
Se ando pra frente, no fim das contas acabo sempre achando q o q passou foi melhor e nao adiantou nada eu querer inovar um pouco a vida, os ares e as pessoas, pq no fim eu gosto mesmo sao dos de sempre.
Eu trabalho todos os dias desejando nao trabalhar mais. Desejando q algum milagre aconteca e eu possa voltar pra escola e nao ter q fazer porra nenhuma fora ficar fofocando com as amigas sobre o menininho da escola q me deu uma bala na hora do recreio.
Vou ver se um dia desses eu bato minha cabeca e perco a memoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

é verdade isso do signo de cancer! porque o animal que representa é o caranguejo e o caranguejo anda pra ´trás. dizem, né, porque pra mim ele anda de lado
bj

Anônimo disse...

no passado te disseram que voce era apegada ao passado e por isso voce nao se esqueceu mais ?????



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adorei.


E o melhor é que quando voce ler isso ja sera passado, pois ja terei escrito a pelo menos um segundo então .....

Adorei voce, muito bacan mesmo!!!!

Deveria ser escritora, afinal tanta bosta que os "escritores" põem no mundo e ganham pra isso.

queria papear mais com voce, adoro as maluquinhas e de lingua e pensar livre melhor ainda.

abrço beijo e chutao pra voce.

rei_da_humildade@hotmail.com

Man

Franca Azevedo disse...

Gostei desse seu papo tipo psicologico... As pessoas são assim, e creio que isso é perfeitamente normal.... Eu tambem sou assim e curto muita coisa do passado.... A questão é que tem muito neguinho que não adimite gostar de seu passado tão intensamente e acha que isso é caretice...
E olha que isso não tem nada haver com essa merda de oroscopo.... França / Manaus - Juridico