sexta-feira, junho 1

Random

As vezes acontece um monte de coisa na vida em poucos dias.
As vezes passam semanas e nada acontece.
As coisas param no tempo e soh voltam a funcionar qdo vc encontra o que vc precisa encontrar.
Mesmo o que vc encontre seja num timing totalmente errado.
Sou a rainha do timing errado. Alias eu ate nasci no tempo errado.
Essa sensacao bitter-sweet eh bom e ruim ao mesmo tempo.
Vc ve por pouco o que vc quer ver pra sempre, recebe pouco pelo tanto que vc dá.
Eh dando que se recebe?
O caralho. Eu dou que nem uma condenada e nada recebo. (Se vc pensou besteira, larga mao de ser xujo, porra!)
Tell me what u want and I'll give it to u.
Here is my kidney.
"Como se fala joelho em espanhol? Eu sei! Kneeeeeeeeella." huauhauha
pumpkin, honeybunny, minha vida, I wanna forget.
I wish I knew nothing.
Eu recebi uma cartinha hj. Fiquei alegre.
Alcool caga a vida.
Um dia tudo vai pro saco.
Troco meu coracao por um figado.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu dou que nem uma condenada" foi foda. Toma vergonha na cara.