segunda-feira, maio 7

=P

Nao sei em qual momento foi que resolvi ser desleixada.
Ou se foi a decisao de sempre deixar a preguica falar mais alto, ou me perder sempre nuns pensamentos inuteis e nada de fazer porra nenhuma que me ajude na vida real.
Meu quarto ta um cortiço e parece que eu comprei um armario menor do que deveria. Outro dia pensei em ter um armario onde eu pudesse sentar dentro e brincar igual crianca. Mas nessa altura do campeonato eu nem brincaria mais. Entraria no armario e me esconderia junto com as milhares de roupas do seculo passado que tenho dó de jogar fora. "Vai que a moda volta?".
Perdi o fio da meada. Entao... Eh, eu ficaria dentro do armario para nao ter que falar com ninguem naqueles dias em que o mundo inteiro quer conversar.
Nao mando fazer a unha faz uns 2 meses. Ja rolou um comentario de um cara aqui... "Vc sempre estava com as maos perfeitinhas, o q aconteceu?".
Nem eu sei. E sempre esqueco de cortar a unha. To uma bruxa, bruxa desleixada com cabelo de crente à espera da escova magica que eu falo q vou fazer e nao faço tb.
Deveria fazer uma limpa. Em todos os sentidos. Limpar o armario e doar tudo que eh velho para dar lugar às novas aquisicoes. Lavar o coracao com agua sanitaria e tirar todos os residuos das pessoas que ja moraram por pouco ou muito tempo, tirar todos os vicios que me deixaram e toda essa indiferenca ao novo que se apossou de mim ao longo dos anos.
Olha soh, o post ta virando um repeteco do post anterior.
Vivo tao no passado que ate hj nao perdi essa mania de digitar sem acento. Peguei isso nos primordios da internet, que eu nem me lembro pq, mas nao "podia" digitar com acentos. Só uso acento em algumas poucas palavras que mudaria ou deixaria o texto muito menos entendivel.
Tem gente aqui que acha que sou burra pq nao acentuo. Devo ser mesmo.

2 comentários:

Leandro disse...

Ah meu, sei lá, acho que todo mundo é um pouco assim. A gente sempre se lembra das coisas boas dos anos anteriores pois costumamos apagar as coisas ruins da memória. Lógico que ser criança e não ter que se preocupar com trabalho era ótimo mas a gente não podia beber tanta cerveja!!!
Eu tbm odeio acordar cedo e pensar que vou ter que fazer isso pelos próximos 40 anos, num escritório escroto de alguma empresa idiota de comunicação, marketing ou etc.
Mas sei lá né, fazer o quê?
Calma que isso passa, e quando formos uns velhos escrotos e banguelos vamos lembrar como eramos felizes trabalhando em departamentos escrotos de marketing.
Moral da história: A vida só piora por isso aproveite o dia de hoje pois amanhã será pior!

Anônimo disse...

Uia faz tempo que não passava por aqui! Acho que se vc ocupasse todo o seu tempo fazendo coisas(trabalhando, por exemplo!!!) não ia ter tempo de ficar se lamentando de como chata sua vida tá!
krd :P