terça-feira, maio 27

ppl suck

Olha, eu ainda me impressiono com a falta de compromisso alheio.
Impressionante.
Vc combina um horario e as pessoas nao chegam e nem dao satisfacao.
Vc pede um favor, as pessoas deixam pra ultimo segundo ou nao fazem.
Outro dia eu tava aqui no trabalho e ouvi uma menina contando uma historia, que resumindo é que foi combinado um churrasco com umas 6 pessoas num sabado a noite, e no domingo, simplesmente ninguem apareceu nem ligou nem avisou que ia ter ou nao ia. Simplesmente desencanaram e foram fazer suas coisas.
E ela ficou impressionada com isso. Tipo, pra que combina entao?
Eu tb parto do mesmo principio. Nao falo o q nao vou fazer/cumprir. Simples.
Mas meio que já aprendi ja. Ainda me irrita um pouco mas aprendi.
Melhor é vc viver a sua vida e resolver as coisas sozinha, pq os outros cagam e andam e esquecem que vc esta esperando. Alias eu ate chego a ficar impressionada qdo as coisa saem de acordo com o plano. Milagre de deus.

Nenhum comentário: