domingo, junho 15

Para Francisco

Hj chorei muito, muito, muito lendo um blog lindo e triste ao mesmo tempo.
Quis escrever esse post p/ me lembrar desse link pra sempre, pq a gente salva em favoritos, mas pode perder a maquina. Salva no delicious, mas pode perder a senha... E esse meu blog, mesmo pouco atualizado, sempre estará aqui. (assim espero)
Quero ler... daqui a sei la, 20 anos, os pensamentos do filho ao ler o blog.

Um comentário:

Cristiane faga disse...

Olá, tudo bem?
Estou aqui para pedir sua ajuda para uma campanha que o instituto que frequento está fazendo.
É uma coisa simples, que só consiste em vibrar para que haja amor, compaixão e paz entre todos os seres do Universo. Postei a mensagem na íntegra no meu blog.
Se você puder e quiser compartilhá-la, dividí-la com o mundo, eu agradeço. Fique à vontade para copiar e colar.
Somente peço a gentileza de creditar os méritos ao TADASHI que é o pai desta idéia.

http://fagga.blogspot.com/2009/03/que-haja-amor-compaixao-e-paz-entre.html

Acredito que, quanto mais pessoas lerem a mensagem, mais pessoas serão alcançadas por esta vibração .
Obrigada,
Cris