quarta-feira, agosto 6

Melhor pedir do que roubar?

Eu ja devo ter escrito em algum lugar nesse blog que os mendigos e pessoas desconhecidas bizarras na rua me amam né?
Se eu to andando na rua com uma coca, me pedem. Milk Shake, me pedem. Cigarro então, nem se fala.
Impressionante, acho que o fato de ser fumante atrai mendigo mesmo, pq não é possível.
Uma vez, a mil anos atrás, eu estava no ponto de onibus e chega um mendigo e me fala "Me dá um trago?" Claro, né? Um traguinho só hein!? Me devolve!!!! hauhuahuahua. Pqp da porra.
Outra vez, passei por um mendigo e apertei o passo. Nessa, ele vem CORRENDO e me dá um TAPA nas costas pedindo fogo. Pqp da porra!
E no chile então? Que o cigarro custa o dobro do Brasil e eu já tava miguelando cigarro até pra mim, cada esquina q eu parava alguém me pedia um cigarro. E ainda fui chamada de "paty" por um chileno, pq eu fumava Malboro.
To contando isso pq ontem estava saindo do metrô na paulista, ipod no talo, pensando na vida, e de repente, batem nas minhas costas. tipo: "ow, to aqui!". Eu viro, tomo um susto pq eu tava achando que era algum conhecido, mas era um mané qquer idiota, gente igual a gente (dessa vez non era mindingo) e faz um gesto de "me arruma um cigarro?". PQP da PORRA. Aí não aguentei. Olhei pra ele com uma cara de CARALHOOOO, tiro o fone do ouvido e falo: "PORRA, isso é jeito de pedir cigarro na rua, CARALEO? Seu sem noção da porra!"
haiahihaihaiha
Só acontece merda comigo. Impressionante.

Nenhum comentário: