segunda-feira, setembro 11

Relato viagem 3: 48 hrs do inferno

Uawww, vc sabe o que eh carregar uma mochila gigante nas costas e ter que andar de metro? Nao, nao eh nem um pouco agradavel. Essa era a unica parte que demandava um pouco de saco e forca mesmo. Os trajetos dos lugares ate os onibus de viagem.
Os onibus do Chile me decepcionaram. Acho que eu estava esperando demais do onibus devido a experiencia fantastica na argentina.
Umas 25 hrs na ida pro atacama e umas 24 na volta. Eu achava que meu pé tinha virado uma pata de elefante de tanto inchaco que eu sentia. Tinha hrs que eu dava tudo pra colocar os pes pra cima.
A unica coisa que salvou foi o sanduiche, que foi o melhor sanduiche pronto que ja comi em toda a minha vida. Qdo falo nele, tenho ate saudades. Eu ficava na expectativa de chegar logo o horario do almoco ou janta para ganhar outro sanduichinho perfeito. hahaha. Da hora.
Todas essas hrs sentada num onibus demanda muita serenidade e eh tempo pra caralho pra vc pensar na vida. Como eu durmo mal e muito pouco qdo estou fora de casa, eu ficava um bom tempo pasmando e olhando a pasaigem mudar. Na ida foi meio chocante, aos poucos ia tudo ficando um desertao e eu ficava imaginando como eh que as pessoas moravam em lugares assim. Nao havia nem uma arvore, nem um pingo de agua. Me sentia entrando no filme Mad Max. Muito bizarro. .
Lembro tb de olhar pra fora e ver tudo empoeirado, ver um caminhao passando la longe levantando poeira e eu pensando: Porra, odeio poeira. hahahaha. Mas entao o que eu estava fazendo la? Bom, nao gostar de poeira nao significa que eu tenho tolerancia zero a sujeira. E no fim das contas vc sempre se adapta

Nenhum comentário: